quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Correctores de Imperfeições

Para as pessoas que têm tendência a que lhes apareçam algumas borbulhas no rosto é sempre útil ter um corrector de imperfeições (anti-borbulhas), que permite a sua cobertura e contribui para que sequem mais rapidamente.



A caneta correctora 2em1, Pure Skin (2,99€ - 1,7 g + 0,25 g), da Essence, está disponível em 3 tonalidades,  permitindo a escolha do tom mais aproximado à cor da nossa pele, oferecendo uma melhor cobertura e menos perceptível.
O meu tom é o 01 beige.
A sua fragrância é quase imperceptível, o que considero positivo.
Este produto também é constituído por uma parte verde - anti-vermelhidão, dando uma cobertura esbraquiçada à pele. Raramente utilizo esta parte, já que a da cobertura é suficiente.

O stop corrector inteligente, SeboSpecific Regulation (6,90€ - 1,4 g), da Yves Rocher, é comercializado num único tom, que considero demasiado escuro (e alaranjado) para o meu tom de pele e, quando aplicado, em vez de se notar a borbulha, passa a sobressair uma mancha escura, dando um grande enfoque para aquela zona (o que não se pretende!)... Portanto, só gosto de o utilizar quando estou em casa e não pretendo sair.
Na minha opinião, a sua fragrância é menos agradável por ser mais intensa (em comparação com o anterior). Por outro lado, a aquisição deste produto compensa pela eficácia com que seca pequenas borbulhas.

Swatches:
Sem flash

Com flash

Os produtos espalhados:

Da esquerda para a direita: parte anti-vermelhidão (verde) da caneta correctora 2em1 da Essence; parte da cobertura (bege) da caneta correctora 2em1 da Essence (01 beige); Stop corrector inteligente da Yves Rocher.

Concluindo, entre o primeiro e o segundo, não consigo optar pelo melhor, pois o corrector da Yves Rocher é mais eficaz na secagem das borbulhas, mas a caneta correctora da Essence permite uma cobertura mais dissimulada pela existência de 3 tons!
*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...