sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Glosses Yves Rocher e Essence

Não sou "viciada" em glosses, dado que a tendência é ficar sempre com o cabelo colado aos lábios, coisinha que não me agrada (nem a ninguém provavelmente!)...
De qualquer maneira, tenho estes 4 para ocasiões especiais ou porque num dia qualquer até apetece usar!


Gloss Ultra Brilhante, da linha Luminelle (6,99€ - 4,5 ml), da Yves Rocher, na cor Rose idylle. Cobertura semi-transparente num tom rosa, com brilhos prateados.

Gloss Pure Laque, da linha Couleurs Nature (9,99€ - 5 ml), da Yves Rocher, na cor Violine moiré. É o único destes 4 glosses que oferece uma cobertura opaca, com brilhos roxos.

Lipgloss XXXL Shine (2,29€ - 5 ml), da Essence, na cor 07 Big night out. Cobertura semi-transparente num tom rosa velho, com brilhos multi-cor.

Long Lasting Lipgloss Stay with me (2,79€ - 4 ml), da Essence, na cor 05 I like cotton candy. Cobertura semi-transparente num tom rosa arroxeado. Ao contrário dos restantes, este não tem brilhinhos, só o brilho de aspecto molhado típico de um gloss.

Qualquer um destes 4 glosses possuem fragrâncias agradáveis, sem serem demasiado intensas.

Swatches:
(Em cima os glosses concentrados, em baixo espalhados.)

Com flash

Sem flash

Gloss ultra brilhante (rose idylle) - YR; Gloss pure laque (violine moiré) - YR; Lipgloss XXXL Shine (07 big night out) - Essence; Lipgloss Stay with me (05 I like cotton candy) - Essence.
*****

2 comentários:

  1. Olá Sara, sou nova por aqui =)

    Achei o teu blog interessante por isso o estou a seguir =)

    se quiseres segue-me também =)
    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Acilia! Muito obrigada pelo teu comentário e pela tua opinião! :D Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...