domingo, 23 de outubro de 2011

Preview: Paleta Essence de Edição Limitada

Desde que vi que ia sair esta paleta [aqui] que fiquei apaixonada por ela! *.*


Tem 12 sombras com as cores que eu mais utilizo, roxos, rosas, castanhos, cinzas... e ainda tem dois eyeliners em gel, cinza e castanho, e dois pincéis, um para aplicação das sombras e outro para o eyeliner.


O preço apontado ronda os 9,99€.
Deverá estar disponível em Novembro de 2011.
Só não há informação se será comercializada em Portugal ou não...
Espero que sim...! 8)
*****

2 comentários:

  1. espero que a vendam cá ... é mesmo fofinha! copiaram um bocado o design das paletas da urban decay e da too faced mas pronto é engraçada na mesma :D se a encontrares já sabes! avisa-me loguinho que eu faço o mesmo haha *

    ResponderEliminar
  2. ah copiem à vontade, que estes preços são mais bonitos...e eu agradeço! xD sim senhora, tá prometido! :D Bjinho*

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...