domingo, 3 de abril de 2022

Desodorizante natural

A alteração para um desodorizante natural, foi sem dúvida a minha decisão mais ponderada e mais hesitante de todas! Mas não estou nada arrependida, pelo contrário! 😊

Desodorizante natural Gerânio Rosa, da loja Norah Orgânico [50g - 6,50€]

Existem 4 aromas disponíveis: Gerânio, Lavanda, Tea Tree e Fresh.

Estes desodorizantes não contêm substâncias sintéticas e são livres de álcool, alumínio, parabenos ou triclosan.

Optei pela versão Gerânio com um aroma floral, doce e suave. Apesar de ser floral, de alguma forma, faz-me lembrar o cheirinho de algodão doce e eu adoro! 😍

A textura do produto é similar a uma pomada sólida, que em contacto com o calor do nosso dedo derrete facilmente (a consistência varia de acordo com a temperatura ambiente - em épocas frias, o produto fica com uma maior dureza e em períodos quentes, fica um pouco mais cremoso).

Para utilizar, basta passar bem o dedo no produto e aplicar em cada axila.
Não sinto necessidade de utilizar muita quantidade, apenas o suficiente de modo a que consiga espalhar em toda a axila.

Estou muito satisfeita com a eficácia deste desodorizante, que na verdade era a parte que mais receava! Já o estou a utilizar há alguns meses e, sendo uma pessoa friorenta, utilizo várias camadas de roupa, o que por vezes me leva a transpirar mais, mas nem assim fiquei a cheirar mal! 😁
Faço apenas uma aplicação por dia, contudo quem sentir necessidade pode reaplicar a meio do dia.
Da minha parte, foi testado e aprovado! 😄


Outras alternativas:

- Água Mole Desodorizante sólido, na loja Pegada Verde [100g - 9,40€]

- Biork Desodorizante alúmen, na loja Pegada Verde [120g - 13,90€]

- Ben & Ana Desodorizante em tubo, na Loja Do Zero [60g - 8,49€]

- Kutis Desodorizante natural, na loja EcoFriendly Shop [50g - 7,95€]

💚

*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...