sábado, 27 de julho de 2013

Pack de Iniciação - trnd

Olá meninas! :-)
E como vos disse anteriormente fui selecionada para o projeto Cuidados Específicos Elvive
da trnd Portugal...

E esta semana já recebi o meu pack de iniciação! :D

O conteúdo do pacote inclui:
- Cuidado Pós-Coloração Elvive
- Vales de desconto
- Cartões trnd
(e ainda uma carta que não incluí na foto)

Fiquei super entusiasmada quando o recebi...!

E claro que o tinha de experimentar no mesmo dia! :D

Para já, as primeiras impressões sobre o produto e os seus resultados foram muito positivas!

Assim que tiver uma opinião bem formada, irei fazer uma review deste produto e partilhar a minha opinião com vocês! :-)
*****

2 comentários:

  1. Recebi à pouco tempo um produto da trnd para homem e eles foram super amáveis com o envio. Infelizmente não fui selecionada para esta campanha :s Depois mostra resultados :D

    ResponderEliminar
  2. Adriana Castro sim, comigo também foram! :) Tive de remarcar a entrega e não houve problema nenhum! :)
    Já fiz a review do produto, vê aqui:
    http://menmythings.blogspot.pt/2013/08/tratamento-pos-coloracao-elvive-trnd.html :)
    Obrigada pelo teu comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...