quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Review: Mat Lipstick - KIKO

Olá meninas!
Desta vez venho mostrar mais um batom da KIKO:

Mat Lipstick 209 mauve beige (3ml - 3,00€ em saldos).

Embalagem de cartão que vem a proteger o batom.

Embalagem do batom em plástico prateado com a marca gravada igualmente em prateado, mas de acabamento espelhado.

A cor parece-me um bege acastanhado com um subtom coral.

A sua textura é um pouco cremosa, mas não desliza suavemente nos lábios, tal como a maioria dos batons matte (pelo menos dos que eu experimentei). Fórmula pigmentada e de acabamento matte.

Dura aproximadamente 2/3 horas nos lábios.

Swatches:

Com flash                                    Sem flash

KIKO Mat Lipstick 209 mauve beige.

Este é dos poucos batons matte que tenho, pois apesar de gostar do acabamento matte, estes tendencialmente ressecam mais os lábios e acumulam porções de batom e eu como já tenho os lábios secos, tento evitar este tipo de batom... Mas, se souberem de algum batom matte que não tenha este efeito, digam-me que eu agradecia muito... :-)

E vocês o que acham dos batons matte? Gostam e usam? :-)
*****

5 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo dilema! =P As swatches ficaram lindinhas, o tom é muito bonito. =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um da mesma marca, o tom é ligeiramente diferente, e também sinto que resseca bastante os lábios... É pena

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um vermelho mate da Kiko, comprei por ser tão barato... Giro é que diz na caixa que tem efeito hidratante e quando o uso, a meio da tarde os meus lábios gritam pela vaselina (hidratação intensa:P).... Adoro mates!

    ResponderEliminar
  4. Amei o blog *o*
    Já estou a seguir :)
    Kiss,
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. joanaC. pois, sabes como é chato... :/ Obrigada! :)

    Mariana é mesmo, gosto muito dele, mas uso-o pouco por causa disso... :S

    im nem reparei nisso, mas fui confirmar e o meu na caixa só refere que é matt/opaco. Eu gosto muito, mas assim evito usar... :/

    Kelly obrigada! :) Também já estou a seguir o teu! :)

    saracr concordo, gosto muito deste tom! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...