segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Preview: Sun Kissed - Trend Edition Essence

E a próxima coleção de edição limitada da Essence é: Sun Kissed! :-)

Esta deverá ser lançada entre Março e Abril de 2013.

Soft Touch Eyeshadow [2,29€*]
01 hello summer!
02 my sunny side
03 sunset paradise

Waterproof Eye Pencil [1,49€*]
01 hello summer!
02 sunset paradise

Lipstick [1,99€*]
01 soak up the sun
02 hello summer!

Cheek Tint [2,49€*]
01 soak up the sun
02 hello summer!

Shimmer Powder [2,99€*]
01 sunset beauty

Nail Polish [1,59€*]
01 soak up the sun
02 hello summer!
03 my sunny side
04 sunset paradise

Shimmer Spray [3,29€*]
01 suntimes here, suntimes there

Self Tanning Wipe [0,99€*]
01 sun is where you are!

[*Preços estimados]

O que me chamou mais a atenção foi um dos batons e um cheek tint...
E a vocês? :-)
*****

4 comentários:

  1. Fiquei intrigada com os cheek tints! =P Nunca vi nenhuma toalhita auto-bronzeador! Ahah vou querer ver reviews, será que funciona?! =P
    Obrigada por partilhares linda.
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Talvez a toalhita, mas mesmo assim acho que não vou procurar esta colecção xD *

    ResponderEliminar
  3. acho que me apaixonei um bocadinho pelo batom da esquerda :p

    ResponderEliminar
  4. joanaC. parecem interessantes, mas tenho sempre receio que sejam demasiado pigmentados... Eu também não, que me lembre! x) Vamos ter que esperar para ver! De nada! :)

    Andy eu gostava especialmente de um dos batons, mas também estou como tu... Se não me aparecer por acaso, também não a vou procurar... x)

    Mais um blog de gaja foste tu e eu! x) É o produto que me chama mais na coleção toda! :)

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...