sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Preview: OZ the great and powerful - Trend Edition Essence

E mais uma das edições limitadas da Essence: OZ the great and powerful! :-)

Esta será lançada em Fevereiro de 2013.

Eyeshadow (1,99€*)
01 goodness
02 kindness
03 generosity

Eyepencil (1,49€*)
01 fragile but feisty
02 china girl

ColourChanging LipBalm (1,99€*)
01 glinda the good
02 master of magic

Cream Blush (2,79€*)

Highlighter Powder (3,29€*)
01 the great and powderful

Cracking Top Coat (1,79€*)
01 master of illusion
02 winds of change
03 good witch
04 winged wonder
05 delicate but determined

Necklace (2,99€*)


[* Preços estimados]

Gostei especialmente do blush em creme!
E vocês do que gostaram mais? :-)
*****

6 comentários:

  1. Hahah já a UD também vai lançar uma colecção com esse tema! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. sinceramente não gostei de nada ... é uma colecção demasiado extravagante para mim xD fica para a próxima haha ***

    ResponderEliminar
  3. Esse bluch em creme não me escapa! qUANDO É que a coleção vai estar nas lojas?

    ResponderEliminar
  4. A Essence desgraça-me a carteira! Quero o lip balm e o cream blush *-*

    ResponderEliminar
  5. Coquette à Portuguesa também gostava de o apanhar, mas ultimamente tem sido muito difícil encontrar a maior parte das edições limitadas por aqui... :(

    Andy aproveitam sempre para os fãs dos filmes também adquirirem produtos da marca!lol

    Inezzitah excepto as sombras e os lápis, o resto até me agrada! :)

    Helena Gonçalves acho que o blush é o produto destaque desta coleção! :) Está indicado para Fevereiro, penso que no final de Fevereiro ou início de Março já deve estar por cá! :)

    everybreathyoutake a ti e a mim! :) Também gostei das cores dos lipbalms! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...