quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova Parceria - Ana Sofia Bijuteria

Olá meninas! :-)
Para começar bem o ano, aqui no cantinho, nada melhor do que uma boa novidade!

O blog Me N' My Things efectuou uma parceria com a loja online Ana Sofia Bijuteria! :D

Com esta parceria vocês podem beneficiar de um desconto...

Para que tenham um desconto de 5% só precisam de referir o código MMThings, na vossa encomenda de valor igual ou superior a 30€ (sem portes incluídos) na loja online Ana Sofia Bijuteria! :D

Informações importantes:
1

Esta parceria trará outras boas surpresas... Aguardem! :D

Por agora, deixo-vos mais imagens de inspirações para idealizarem os vossos pendentes personalizados, que podem encomendar na loja Ana Sofia Bijuteria!


Espreitem os restantes artigos:
na página do facebook Ana Sofia Bijuteria
ou no site Ana Sofia Bijuteria.

Espero que gostem da novidade! :-)
*****

3 comentários:

  1. que parceria maravilhosa querida =)
    Parabéns =)

    peças lindas <3

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  2. bee* obrigada! :)
    São mesmo lindas e tantas por onde escolher! :)
    Obrigada pelo teu comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde,
    Eu estou interssada nos seus produtos e tenho um blog queria pedir ae me podia dar algumas dos seus produtos para dar a minha opinião sincera e fazer publicidade dos seus produtos.

    Obrigada

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...