sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Review: Extra Rich Lipstick + Baked Blush - FM MAKE UP

Hoje venho mostrar dois produtos da marca FM MAKE UP (da FM Group)...

Resolvi adquirir dois dos produtos que me chamaram mais a atenção, um batom e um blush.


O Extra Rich Lipstick vem protegido numa embalagem de cartão preta com letras douradas brilhantes.

Similarmente à caixa, a embalagem do batom é preta em plástico com uma parte interior e letras em dourado brilhante.

Escolhi o Extra Rich Lipstick na cor Sunrise Pink, um tom rosa que parece ter um subtom coral, devido ao seu brilho metalizado dourado. Pessoalmente adoro esta cor, mas não gostei muito do brilho.

Este batom tem um aroma agradável, que me parece ser a melão/melancia.

Quando aplicado, confere uma sensação de hidratação aos lábios. Dura algumas horas, mas a cor vai-se esbatendo.


Tal como o batom, o blush também vem protegido numa embalagem de cartão preta com letras douradas brilhantes.

A embalagem do Baked Blush é em plástico preto com letras impressas em dourado brilhante.

Optei pelo Baked Blush na cor Golden Toffee, um coral, entre um tom laranja e um tom acastanhado.

Há qualquer coisa no cheiro deste blush que não me agrada muito... Mas não é muito intenso.

Tem uma pigmentação média, mas para um blush acho que é a ideal.


Swatches do batom e do blush:

Com flash                                      Sem flash 

Da direita para a esquerda: Rich Lipstick sunrise pink e Baked Blush golden toffee da FM MAKE UP.

Bem eu tinhas as expectativas muito elevadas para estes produtos, dada a informação que tinha sobre a qualidade da FM MAKEUP e talvez por isso fiquei ligeiramente decepcionada, não é que os produtos não tenham qualidade, mas não me "apaixonaram".

Os perfumes da FM Group sim, acho que têm uma qualidade e durabilidade excelente na pele...

E vocês já conhecem algum dos produtos desta marca?
*****

4 comentários:

  1. Não conheço a marca :o

    A cor do batom, sou sincera, não fiquei fã, até tenho um semelhante e não uso :o
    Mas o blush adorei

    Beijinhos
    af-studioglam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me os 2 mto fofos! O batom principalmente :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fabiana Moura obrigada! :)

    Alexandra Ferreira é uma marca de venda direta! :) Obrigada! :)

    Maggie obrigada! :)

    Agradeço os vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...