quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Review: Shimmering Facial Whip - e.l.f.

Hoje venho mostrar o Shimmering Facial Whip da e.l.f. (9,5g).

Escolhi a cor Lilac Petal.

Este produto é um iluminador líquido com vitamina E, que pode ser usado nas maçãs do rosto, nos olhos, nos lábios ou em qualquer zona que se pretenda iluminar.

A cor deste iluminador é bege, sendo constituído por micro-partículas que reflectem a luz.

O Shimmering Facial Whip tem uma fragrância frutada suave, que me parece ser similar a laranja-limão (cítrica).

Para um resultado mais natural, deve utilizar-se uma pequena quantidade do iluminador na zona desejada e esbater rapidamente, dado que o produto seca depressa. Para um efeito mais notório, utilizar uma maior quantidade de produto ou repetir pequenas aplicações na mesma zona.

Swatches:


Com flash                                             Sem flash

Da esquerda para a direita: e.l.f. Shimmering Facial Whip lilac petal - produto concentrado e produto espalhado.

Um ponto que não me agrada neste produto é que se "desagrega" (o líquido dos restantes componentes), ou seja, a sua textura não fica homogénea dentro do tubo. Assim, torna-se necessário "agitar" a embalagem antes de cada utilização.
Mas, considerando o seu preço reduzido, acho que não se pode pedir mais, pois ele cumpre bem a sua função.

Continuo a preferir iluminadores em pó ou em creme, apesar deste (líquido) se tornar mais prático para dosear e espalhar a quantidade de produto pretendida.

E vocês utilizam iluminadores? Qual o vosso favorito? :-)
*****

3 comentários:

  1. eu não uso, mas adorei o tom dele!
    beijo
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Se há produto que gosto de usar, mas que não conheço muitos são os iluminadores. Basicamente só tenho alguns da Benefit que são em creme e líquidos e um em pó da Fred Farrugia. A nível de texturas prefiro a líquida porque é mais fácil de espalhar e de aplicar! xD

    Quanto ao que mostraste, parece-me super giro para pessoas com a pele amarelada. Por acaso, se fizesse uma encomenda na E.L.F, o Shimmering Facial Whip seria provavelmente o primeiro produto por no carrinho. Acredita que tenho imensa curiosidade acerca desse produto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. coisasqueugosto sim, realmente o tom é muito giro! :)

    Andy é verdade, mas gosto principalmente dos iluminadores em pó, porque ficam menos evidentes na pele... :) Este da elf parece-me indicado para peles claras, mas não necessariamente de tez amarelada, a minha pele é ligeiramente rosada e acho que não poderia ter escolhido melhor tom! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...