sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Review: Eyeshadow Color Palette - Fraulein38

Venho mostrar a minha paleta de sombras com 88 cores matte e shimmer:

Eyeshadow Color Palette (~20,00€ - 76,8g) da Fraulein38.

A paleta vem protegida numa embalagem de cartão em preto baço com um padrão em relevo e com a marca impressa no centro em dourado de acabamento brilhante.

A embalagem da paleta é de plástico resistente preto baço (23 x 16,5 x 1,3m). Inclui um espelho no interior da tampa (13 x 8m) e dois aplicadores em esponja duplos (visíveis na primeira imagem).

As sombras são muito pigmentadas (tendencialmente as sobras matte são menos pigmentadas que as shimmer/metálicas) e de grande durabilidade. São suaves, fáceis de aplicar e esfumar.

Swatches de algumas cores:

 

Penso que esta paleta agrada a todos os gostos, pois tem uma grande variedade de cores vivas e tons neutros, com acabamento shimmer ou matte... Permite criar looks discretos e elegantes, tal como looks marcados e extravagantes! :-)

E vocês têm alguma paleta de 88 ou 120 cores?
O que acham destas paletas? :-)
*****

6 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma dessas paletas com 1001 cores e sinceramente nunca desejei nenhuma. A verdade é que dessas 88 cores metade, não as ia usar, logo acabavam por ficar paradas a ganhar bactérias! xD
    Mas lá que tem cores giras e pigmentadas, lá isso é verdade! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem lindas e pigmentadas :D

    Beijocas baby

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Tenho de investir numa...

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a de 180 e vou ser sincera , arrependo-me bem de a ter comprado , se fosse hoje comprada uma de 120 pelo simples facto que a de 180 não dá jeitinho nenhum devido ao design da sua caixa :x
    A minha opinião sobre ela é que tanto tem sombras magnificas super pigmentadas (principalmente as sombras de alto brilho) e tem outras que parece que nem pintam nada (sobretudo as Matte).
    Mas lá esta, pelo preço não se pode pedir mais !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andy eu desejar, até desejei... Mas sempre achei que depois também não ia usar muitas cores, mas como tem quase sempre a cor que eu quero, acabo por usar mais! :)

    Ana Teixeira eu também, é mesmo! :)

    LipglossGirl obrigada! :)

    Nobre Sandra acho que é uma boa aposta, pela sua versatilidade! :)

    Alexandra Ferreira pois imagino! :/ Qual quer uma das paletas que tenho ou já tive, seja qual for a marca, as sombras matte são sempre menos pigmentadas... Tens razão, sim! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...