quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BB Cream - Garnier

Olá meninas! :-)
Eu fui uma das fãs da Garnier que recebeu as 3 amostras do BB Cream no tom medium e é pela utilização dessas amostras que passo a dar a minha opinião sobre este produto.


B.B. CREAM
Aperfeiçoador Sublime - Hidratante diário 5 em 1 
Uniformiza a tez
Disfarça as imperfeições
Ilumina a pele
Hidratação 24h
Protecção UV FPS 15


Para começar, o tom medium é demasiado escuro para o meu tom de pele... Mesmo com uma corzinha mais bronzeada pelo sol, o tom mais indicado para mim deverá ser o tom claro do BB Cream.

O meu tipo de pele é complicadinho... A minha pele é normal/mista, dado que tem uma leve tendência a oleosa na zona T e as faces mais secas. O problema disto é que com cremes matificantes a minha pele tendencialmente resseca muito e com cremes demasiado hidratantes, a minha pele reage mal e aparecem-me borbulhas... Então tenho alguma dificuldade em encontrar cremes hidratantes "compatíveis" com a minha pele.

Devo dizer que o BB Cream saciou as necessidades de hidratação da minha pele, sem reacções adversas! O que por si já é muito bom! :-) Comprovei que as imperfeições ficam dissimuladas e senti a minha pele muito confortável! Gostei mesmo da sensação após a sua utilização! :-)

A sua textura é cremosa, não é muito líquida, nem muito concentrada e é fácil de espalhar.

O único ponto que não me satisfaz neste BB Cream é o facto de iluminar a pele, ou seja, tem um acabamento "brilhante", que na minha pele aparenta ser oleoso... Assim, tinha de complementar a sua utilização e finalizar com um pó matificante.
Portanto, acredito que o BB Cream formulado para peles mistas/oleosas seja mais indicado para mim, pois tem um acabamento mate e, pelo que li, não resseca a pele. Só tenho é de esperar que este seja comercializado no tom claro, que por enquanto só está disponível no tom médio...

Comparação entre o BB Cream Original e o BB Cream para peles mistas a oleosas:

Resumindo, é um produto muito prático que dispensa a utilização de base e nos poupa tempo
no dia-a-dia!
Como tem protecção FPS 15 é perfeito para evitar o envelhecimento precoce da pele...
Que depois dos 25 anos se começa a tornar uma preocupação!

E vocês já experimentaram o BB Cream da Garnier?
Qual a vossa opinião? :-)
*****

7 comentários:

  1. Eu também pedi as amostras no tom medium e nunca tive nenhum creme/base que fosse tão semelhante ao meu tom de pele. Fiquei de tal forma viciada que tive de comprar :P

    <3

    ResponderEliminar
  2. Já sim! E tive a infeliz oportunidade de só receber as amostras depois de o ter comprado a um preço simpático no Continente... Escusado será dizer que pedi as amostras antes de o comprar e só me chegaram a casa um mês e meio depois... :/ Se tivessem chegado antes, podes ter a certeza que não comprava este... Já o para peles mistas, estou bastante curiosa em experimentar! E essa imagem é bem ilustrativa do porquê de querer experimentar. Tenho mais tendência a gostar de um look mate do que um look dewy.

    Mas concordo contigo, adoro o conceito deste produto, é muito fácil de aplicar e muito fácil de esbater. Pena é mesmo a formulação não ser indicada para peles mistas.



    Beijo grande, querida Sara * :)



    www.mirabilismakeup.blogspot.com


    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei uma combinação entre os dois bb creams da Garnier e não gostei nada! :/ A minha pele ficou super oleosa passado menos de 30 min! :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Queria mto experimentar!

    Beijinhos,
    Sónia
    http://ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  5. Eu também recebi as amostras e fico lindo! A pele fica uniformizada e com um brilho especial... Parece que acabei de sair de um spa! Fui logo comprar... Só tem um senão, quando está muito calor tem uma certa tendência para derreter, fica um pouco oleoso... Talvez para este tempo quente o ideal fosse o BB cream peles oleosas...

    Parabéns pelo blog ;)

    Mónica

    ResponderEliminar
  6. Eu experimentei, gostei e continuo a usá-lo todos os dias! :)
    Por acaso não estou a ter muitos problemas com ele. Só sinto mesmo necessidade de finalizar com pó...mas de resto não tenho nada a apontar!

    Mas estou curioso para experimentar o da Sleek e da TBS :)

    http://marinefernandesmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. All about lady Things acredito que sim! Eu é que sou demasiado branca... :/ Mas ainda vou esperar pelo formulado para peles mistas a oleosas! :)

    Catarina Rodrigues pois eu ainda pensei em fazer o mesmo, mas sabendo como a minha pele é esquisitinha, resolvi esperar e depois fui lendo a tua e outras opiniões e vi logo que este não deveria ser indicado para mim... :/
    Pois, este novo também me deve agradar mais, sou capaz de apostar nele... Depois logo se vê! :)

    Andy pois! :/ Eu não quero os dois combinados, espero que só o outro fique melhor! :)

    Coisas da TV acredito que sim, eu agora gostava de experimentar o formulado para peles mistas a oleosas, mas duvido que distribuam mais amostras... :(

    Mónica muitas meninas gostam daquele brilho, só que além do brilho, eu sinto a pele oleosa por causa do bb e disso não gosto muito... :/ Espero que o outro seja perfeito para mim! :)

    Marine Fernandes pois é o tal "problema" para algumas de nós... Eheheh Eu também gostava de experimentar esses dois! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...