quinta-feira, 26 de julho de 2012

Review: Beauty UK Lipstick

Hoje venho mostrar um batom da Beauty UK (5,99€ - 3,7g). :-)


Escolhi a cor 3 snob, um tom rosa com um subtom roxo.


A verdade é que a minha primeira impressão deste batom não foi muito boa...
Primeiro a cor parecia-me demasiado roxa, mais do que eu pensava que fosse e depois quando experimentei o batom, ainda gostei menos!
Este batom, ao contrário dos que tenho, não é tão cremoso e ao passar nos lábios não desliza tão bem.
Eu diria que este batom é quase matte, mas como não tenho nenhum matte, não consigo ter a certeza desta comparação... [Pois é, é mesmo um dos batons matte da Beauty UK, até o comprar não tive essa informação, mas não estou nada arrependida! :)]

Então a sua textura é algo cremosa e semi-matte...
O batom tem uma leve fragrância a menta, que dá um ligeiro (muito ligeiro mesmo) efeito refrescante.

A verdade é que depois de o aplicar mais vezes (e já saber com o que contava), agora gosto imenso do batom! Talvez até seja dos meus favoritos... :-)
Que relação de amor-ódio! x)

Agora o único senão deste batom é que tendencialmente acumula pequenas porções de batom nos lábios, dando aquela sensação de peles secas... Mas não sinto os lábios desidratados, pelo contrário.

Swatches:

Com flash                                        Sem flash

Durabilidade de aproximadamente 3 horas nos lábios, mas ao longo do tempo a cor vai-se esbatendo.

E vocês já experimentaram algum batom da Beauty UK? O que acham? :-)
*****

5 comentários:

  1. Também me aconteceu isso de acumular com um batom da kiko. Para resolver utilizei um batom hidratante antes.

    Gostei bastante da cor :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Beauty UK, mas os batons têm cores giras! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas adorei a cor.
    Coloca um balsamo ou protector labial antes do batom, eu tenho uns assim que parece que tenho os lábios a gretar e odeio! Ponho um balsamo antes e fica perfeito! :D

    http://vendasdalipglossgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É linda a cor! Ando doida por uma cor assim mais roxita! :D
    Ainda não experimentei a marca... Mas ando curiosa

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Cidade do Pecado é uma maneira de resolver o problema! :) Obrigada, eu também gosto! :)

    Andy têm mesmo! :) Ainda fiquei com outro debaixo de olho, mas ainda não sei se o compro...

    LipglossGirl a cor é linda mesmo! :) Este não é que dê a sensação de lábios gretados, mas acumula um pouco de facto... Obrigada! :)

    Marta Azevedo eu também acho linda! :) Eu fiquei logo curiosa desde início e não resisti! :)

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...