quinta-feira, 14 de junho de 2012

Preview: Ready for Boarding - Trend Edition Essence

E a próxima colecção de edição limitada da Essence é: Ready for Boarding! :-)

Esta deverá ser lançada entre Junho e Julho de 2012.

Eyeshadow Palette [3,49€*]
01 beauty on tour

 
2 in 1 Kajal Pencil [1,49€*]
01 destination sunshine
02 via airmail!

Lip & Cheek Cream [2,49€*]
01 sending you kisses
02 beauty on tour

Peel Off Base Coat [1,79€*]
01 carry me home!

Nail Polish [1,49€*]
01 sending you kisses
02 beauty on tour
03 exits on your right
04 via airmail!
05 destination sunshine

Cosmetic Bag [2,49€*]
01 carry me home!

Luggage Tag [2,29€*]
01 carry me home!

Hand & Body Wipes [1,29€*]
01 destination sunshine

[* Preços estimados]

Esta é daquelas edições que se não aparecer por aqui, eu também não me queixo!lol
E vocês gostaram ou nem por isso? :-)
*****

3 comentários:

  1. Ohhhh.. eu fico com pena que não apareça... Gostava de experimentar o kajal e o lip & cheek stain. A ver se encontro coisas semelhantes noutras coleções ou na Catrice ou assim..


    Beijoca, Sara *



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai se quero a palete, lápis e baton/blush!!

    Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Catarina Rodrigues espero que encontres então! :) É uma chatice quando queremos muito alguns produtos destas colecções e nem sequer os vemos! :/

    LipglossGirl boas opções! :)

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...