terça-feira, 19 de junho de 2012

Máscaras de Pestanas - Essence

Bem, depois de adiar todas as reviews de máscaras de pestanas que tenho,
resolvi fazer este post (que não é review)!

Após ter descoberto a Essence aqui perto, um dos primeiros produtos que adquiri foi uma máscara de pestanas ("rímel")... E como os preços são convidativos, depois outra e mais outra, numa tentativa de encontrar a melhor para mim (já que não as podia experimentar, ia comprando)!

Pois é, um grande erro! Agora tenho 6 máscaras...
Escusado será dizer que não as uso todas, maioritariamente só uso duas...

De cima para baixo:
Multi Action mascara (8,5ml - 2,99€)
Multi Action smokey eyes mascara (8,5ml - 3,29€)
Multi Action false lashes mascara (9ml - 2,99€)
Sun Club 100% splash-proof - ultra volume mascara (7,5ml - 3,29€)
I Love Extreme - volume mascara (12ml - 3,49€)
2 in 1 volume mascara (10ml - 3,99€)

O que é que aconteceu de extraordinário?
Quando fui para utilizar uma das máscaras que "deixei de lado", eis que a desgraçada emana um cheiro a "ranço" que não se pode! Está estragada portanto! Fui verificar outra e aconteceu o mesmo...
Felizmente que as restantes ainda estão em condições!

Era de esperar que isto acontecesse?
Era pois! Então a validade destas máscaras é de 6 meses...
E eu pensei cá para mim: "Mas ainda há pouco tempo as comprei!... Hum afinal já foi há uns meses... Bem secalhar há mais de 6..." :-/
E vão duas máscaras para o lixo! :-(
E logo uma das minhas favoritas, a false lashes, e a única que tenho à prova de água, a splash-proof!

Moral da história:
Obviamente que não vale a pena comprar muitas máscaras...!
Não aguentam muito tempo e "paradas" ainda menos.

Enfim, na altura eu só costumava comprar máscaras da Yves Rocher, aproximadamente a 10€, quando encontrei as da Essence a 3,00 e 4,00€ perdi-me... Parvoíces!

E já agora, as minhas favoritas são:

1. I love Extreme
Confere algum alongamento às pestanas e muito volume! Tal como eu gosto! :D

2. Multi Action false lashes
Muito volume, ligeiramente menor que a anterior. Esta tendencialmente deixa alguns grumos nas pestanas, que eu retiro com uma escova limpa, por isso não me incomoda muito.

3. Multi Action smokey eyes
Algum volume e pestanas bem separadas. Com uma fórmula mais leve que as anteriores, é perfeita para o dia-a-dia.

Claro que ainda tenho uma vontade imensa de trazer comigo pelo menos uma das novas Get Big Lashes... Mas enquanto não gastar estas, não pode ser!!lol

Sou só eu que faço coisinhas destas? :-/
*****

7 comentários:

  1. Não, não és só tu querida Sara! xD Eu tenho seis máscaras a uso que é um exagero completo. É uma pena que se estragaram mesmo, se tivessem apenas secas bastava pores um bocado de soro fisiológico.

    Quanto às máscaras da Essence, nunca experimentei nenhuma, mas não ponho de parte um dia comprar uma. Mas antes quero experimentar as que me faltam da Too Faced.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tento não comprar muitas máscaras de uma só vez exatamente por isso. Agora estou numa de acabar a máscara Luxorious Lashes da Kiko (que estou a gostar, especialmente agora que a fórmula já secou um bocadinho) e já ando a ver qual será a próxima. Tenho algumas da Catrice e da Kiko debaixo de olho e a famosa colossal também. Mas enquanto não gastar esta, não posso comprar outra. ahah.

    Deixa lá, só com os erros é que aprendemos. Agora sabes que não deves ter muitas abertas para não desperdiçares dinheiro :)


    Beijocaa *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. oi princesa=)

    participa no meu 5º sorteio=)
    são mimos mt cute=)

    aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novo-e-5-sorteio-no-beeland.html

    xoxo
    bee*


    =(
    não fofa, tb me acontece=(
    enfim=(

    ResponderEliminar
  4. Andy ah não sou a única a ter tantas máscaras!lol Pois, não há nada a fazer mesmo... :/ Eu nunca experimentei as da Too Faced mas deduzo, que sejam melhores! :)

    Catarina Rodrigues fazes muito bem! As da Catrice também me despertam o interesse...Mas por agora nada de mais máscaras!lol Ficou a lição! :)

    Bee* obrigada, vou lá espreitar! :) Oh é uma chatice, as máscaras deveriam ter uma maior longevidade!lol

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. Tenho a I love Extreme e ADORO!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto das duas que tenho :) Principalmente a Lash Injection. É a única máscara que conheço e que cheira a limão! :)

    A prómixa que quero experimentar é esta -> http://www.beautyjunkiesunite.com/WP/wp-content/uploads/2011/04/Too-Faced-Size-Queen-Mascara-1.jpg

    Claro que não és a única com 1001 máscaras xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. LipglossGirl eu também! :) É a minha favorita de todas as que já experimentei da Essence! :D

    Andy que engraçado, não me lembro de conhecer nenhuma máscara com cheiro!
    Essa também me parece uma boa escolha... Só pela escova, já é interessante! :)
    Ainda bem então!ehehe

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...