quarta-feira, 9 de maio de 2012

Make up - Olha eu no YouTube

Olá meninas! :-)
Pois é, para quem não sabe, eu não sou muito dada a vídeos, nem mesmo a publicações sobre mim...

Mas calma... Não, eu não comecei a fazer vídeos para o YouTube!lol

Esta obra abaixo é da autoria da minha amiga Inezzitah do blog Makeup Looks da Inês, a quem não pude recusar este convite para servir de "modelo"!

E pronto, aqui fica o vídeo - tutorial (para quem quiser ver) em que eu apareço juntamente com as minhas imperfeições!lol Mas fica o belo trabalho de maquilhagem realizado pela Inês
com a paleta Naked 2 da Urban Decay...


Bem, eu esquisitinha como sou, que usualmente só gosto de maquilhagens feitas por mim (do hábito), gostei muito do resultado! :D
E acreditem que com os meus olhinhos fundos, difíceis de trabalhar, a Inês conseguiu
fazer uma bela obra!


Imagem de Inezzitah

Depois, também sou uma apaixonada por looks carregados... A mim não me importa se é considerado pela maioria como um "look de noite"... Se eu gosto e me apetece usar, uso de dia!lol Portanto a Inês não poderia ter elaborado um look que me definisse tanto como este!

Ok, detectei várias "deficiências" minhas no vídeo, como piscar os olhos 10 vezes por segundo, estou-me sempre a rir e etc, etc... Mas o que interessa aqui é o talento da Inês e não o meu! xD

Imagem de Inezzitah

E vocês o que acharam desta make up? Comentem o vídeo no YouTube! :-)
(Não precisam de dizer que sou feia, que eu tenho espelhos em casa, obrigada! xD)
*****

9 comentários:

  1. Se a modelo fosse feia a maquilhagem não resultava :D por isso graças a ti fiz uma rapariga bonita ficar linda! *.* e o quanto gostei das gold drops nos olhinhos xD
    Para a próxima gravamos outro vídeo onde se veja realmente o raio das gotas haha
    Beijinhos ^_^ *

    ResponderEliminar
  2. Opá adorei!
    Também quero :D ficou lindo! Os teus olhos ficaram super lindos - já eram - mas assim destacam-se e bem :D beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!
    És realmente muito bonita
    Beijinnhos *

    ResponderEliminar
  4. Amei! A make ficou maravilhosa, e tu és... LINDÍSSIMA ;D

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu também gostei da makeup querida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. És mto bonita :) Já te tinha visto na foto do teu icone, mas assim dá para ver melhor o quanto és :)

    Adorei qd te desmanchavas a rir :DDD

    Ficou mto giro. Bom trb da Inês! Tb gosto de olhos carregados! Infelizmente n tenho é jeito nenhum para fazê-los a mim mesma :/

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Inezzitah obrigada por tudo! ;) É só marcares! ^^

    Coisasqueugosto obrigada! :D

    Sara obrigada! :D

    LipglossGirl obrigada! :D

    Andy obrigada (pela Inês eheheh)! :D

    Maggie obrigada! :D Eu não conseguia parar de rir, por mais que tentasse ficar séria, não conseguia! xD

    Andy obrigada!:D Tenho de pôr as tags em dia!

    Meninas vou confessar uma coisa: Eu ao vivo não sou assim tão gira! xD Mas agradeço imenso as vossas palavras! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  8. és linda princesa=)
    e parabéns à Inês pois está perfeita=)

    bjs
    =)
    obrigada pela tag
    estive ausente mas já vou fazer hoje=)

    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  9. Bee* obrigada! :) É verdade, ela tem muito talento! :D
    Já fui lá espreitar e já comentei! :)
    Obrigada pelo teu comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...