quinta-feira, 17 de maio de 2012

Beauty UK

Quem é ainda não ouviu falar nos produtos da Beauty UK? :-)


Eu cá fiquei logo interessada, desde as primeiras imagens que vi dos produtos...

Striped Bronzer

Stripey Blusher

Baked Blusher

Lipsticks

Lip Lusts

Lip Vinyl

Baked Eye Trios

Eyeshadow Palette

 
Nail Varnish - Glam Nails

E porque é que me lembrei de publicar isto agora?
Porque hoje encomendei alguns produtos da Beauty UK... E mal posso esperar que cheguem! :D
Depois vou mostrando e dando a minha opinião...

E vocês o que acham destes produtos? Estão tentadas a comprar algum? :-)
*****

4 comentários:

  1. Gostei do bronzer, do blush e dos trios neutro e cor-de-rosa.
    Ultimamente tenho achado imensa piada aos produtos para a tez às risquinhas. O que é que encomendaste? *

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada da marca, mas achei as coisas bem bonitas, ainda eide comprar qualquer coisa da marca :P

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/05/tag-11-perguntas.html

    ResponderEliminar
  3. Também estava muito curiosa! Tanto que quando fui ao Stockmarket aproveitei que lá estava e trouxe alguns produtos, confesso que as embalagens não me inspiravam muita confiança...fazia lembrar as embalagens dos chineses. Mas os produtos parecem me ser muito bons! As sombras têm super pigmentação!

    ResponderEliminar
  4. Andy eu praticamente gosto de tudo! :) Encomendei batom, lip lust, blush cozido, blush às riscas e vernizes... :D Depois vou mostrando! :)

    LipglossGirl eu também gosto das embalagens e das cores! Farei algumas reviews pode ser que te ajude a decidir! :)

    Swayn que engraçado, com estas embalagens não sinto isso, mas acho-o quanto aos produtos da milani e jordana...Não consigo comprar nada porque me parecem dos chineses! :X Portanto, sei do que falas! Espero que estes sejam mlehores! :)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...