domingo, 18 de março de 2012

Preview: Soul Sista - Trend Edition Essence

Mais uma colecção de edição limitada da Essence: Soul Sista! :-)


Esta está prevista ser lançada entre meados de Março e Abril de 2012.

Eyeshadow Palette (2,99€*)
01 hey sista soul sista
02 call it boogie

Glitter Eyeliner (2,29€)
01 james's favorite brown
02 diving @ swimming pool

Nail Polish (1,79€*)
01 chilled orange
02 james's favorite brown
03 lounge chair affair
04 totally retro nude
05 mojito green

Lip Gloss (1,79€*)
01 shake your booty
02 lounge chair affair

Liquid Bronzer (2,49€*)
01 shake your booty

Bronzing Powder (2,99€*)
01 shake your booty

Powder Brush (3,99€*)
01 70ies hair style

[* Preços estimados]
Pelo que vou constatando, em Portugal, cada produto acresce 0,50€ aos preços indicados.

Acho que o kakubi ficava muito bem na minha colecção de pincéis da Essence! ^.^
Gostaram?
*****

5 comentários:

  1. Adorava experimentar o liquid bronze :)

    ____________________________________
    Raquel Mendes

    Youtube:www.youtube.com/beautyfantasist
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.com
    Sorteio: www.beautyfantasist.blogspot.com/2012/02/premios-o-boticario-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. fofa,

    tens uma tag no meu blog espero que gostes!

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esta colecção na minha opinião não tem assim cores que me chamem a atenção, mas gostava de experimentar o liquid bronzer.

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/meus-vernizes-kiko.html

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas boas!

    O kabuki fica bem em qualquer colecção ;)

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Raquel Mendes sim, essa também é uma boa opção! :)

    Coisasqueugosto obrigada! :D Quando responder, depois aviso! :)

    LipglossGirl também não me importava nada! :)

    LC é verdade, é um miminho que fica sempre bem! :)

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...