sábado, 10 de março de 2012

Ana Sofia Bijuteria - Algumas aquisições

Como prometido, venho mostrar alguns dos artigos que adquiri
na loja online (através do facebook) da Ana Sofia Bijuteria. :-)

(3 pendentes + corrente = 3,90€) 

 (2 pendentes = 1,60€)

 (1 pendente + fio silicone + fecho = 2,25€)

(3 pendentes + corrente = 3,60€)

(1 pendente + corrente = 1,60€)

(lenço + pendente + argolas = 4,00€)

Os artigos que mostro acima são compostos por materiais vendidos separadamente (exemplo: pendente + corrente), mas também existem artigos 'completos' à venda (exemplo: par de brincos).

Podes espreitar os restantes artigos no Facebook: AnaSofiaBijuteria,
ou no site: Ana Sofia Bijuteria.

Os artigos são lindos e muito variados... Tal como os preços, que agradam a todas as 'carteiras', dependendo dos artigos que se escolham! :-)

Continuo muito satisfeita com o atendimento e restante serviço prestado... E como as novidades e os preços são tão convidativos, já estou a meio de outra encomenda! Não consigo resistir! :X

Mas digam lá se não acham estas peças de bijutaria um mimo? *.*
*****

3 comentários:

  1. Fizeste uma excelente escolha ali no conjunto brincos + colar, giríssimos! E realmente o preço tb é mto giro, ahaha :D

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Achei tudo bem bonito!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/descolorando.html

    ResponderEliminar
  3. Maggie eu acho quase tudo lindo o que ela tem à venda... *.* E, sim, o mais giro é o preço! xD

    LipglossGirl eu também acho e ainda tenho mais coisas bonitas para mostrar! :)

    Obrigada pelos vossos comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...