sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nailed Polish 34 - Sleek MakeUp

Aproveito para mostrar o verniz que utilizei esta semana: o Nailed, da Sleek Makeup, na cor Bubblegum 34 (4,00€ - 10,5ml).


Este verniz parece-me ter uma consistência ligeiramente mais líquida do que os restantes que já utilizei de outras marcas, mas de qualquer modo é muito fácil espalhar o verniz na unha.

Este verniz indica que é de secagem rápida e também não posso dizer o contrário! Confirmo... Não consigo indicar o tempo exacto, mas foi rápido.

Duas camadas

Três camadas do verniz Nailed bubblegum

A cor deste verniz é um rosa quase transparente com brilho azulado.
Pensei que se aplicasse mais camadas se notasse mais a sua tonalidade rosada, mas nem por isso, como se pode verificar pelas imagens.
O verniz fica muito transparente e o que se destaca mais são os reflexos azuis.

O verniz durou 5 dias em perfeitas condições, sem lascar ou estalar.

E este é o tipo de verniz que costumo utilizar quando não posso optar por cores mais vivas ou não tenho muito tempo para as pintar com cuidado: um semi-transparente com brilhos ou reflexos ligeiramente coloridos! : )
*****

3 comentários:

  1. O mini-saia da Risqué é muito parecido com esse!
    Cor muito bonita ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto do verniz , e gosto de o ver nas outras pessoas, mas aqui está um exemplo de verniz, que é super usável, que eu por exemplo não consigo gostar de ver nas minhas mãos :x
    Quem me derá que um verniz em mim durasse mais que 2 dias ... Porque no segundo já esta completamente lascado... Nem o shellac me dura :x

    Obrigada pelos selinhos ...
    Ai eu tenho que me ambientar aqui nos blogs, porque eu ainda não sei fazer grande coisa :x

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Andy não sabia, mas já pesquisei e apesar de a cor no frasco parecer diferente, o resultado nas unhas é bem parecido mesmo! Obrigada! :)

    Alexandra Ferreira, olha deves ser tu com este e eu com o vermelho... A maior parte do mundo adora e acha que fica sempre bem, mas eu não gosto nada de me ver com as unhas vermelhas! :/ Ah a sério? :S Só dois dias? Mas tens as unhas muito fracas, tipo "moles"? É que isso é meio caminho andado para o verniz não durar nada...

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...