quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Brincos - Tally Weijl

Já tinha publicado algumas peças da Tally Weijl que gostei e que entretanto fui à procura... Algumas não encontrei e outras surpreenderam-me!

Como foi o caso destes brincos... Que, não sei porquê, na minha mente estes brincos teriam cerca de 7 cm... Mas não!


Quando os vi na loja, nem os "reconheci" logo, mas depois de observar melhor de facto tinham as características que me lembrava: a corrente com brilhantes, a corrente com pérolas pretas e cinzentas e a corrente com a pena preta... 


O único detalhe que não batia certo, com o que tinha imaginado, era o tamanho... É muito mais comprido do que imaginei! Estes brincos têm 20cm (com as penas direitas)!!!

Achei que eram demasiado compridos, mas como gostei deles na mesma, resolvi logo o problema: vou retirar-lhe as penas e fazer outros brincos só com estas, assim sempre reduzo o comprimento (e ainda não sei se retiro alguns centímetros às correntes...).

"Escolher" artigos na net tem destas coisas...
Ora surpresas agradáveis, ora surpresas menos agradáveis!
Não é que esta tenha sido desagradável, mas não correspondeu às minhas expectativas iniciais, mas vá lá que teve solução! : )

E a vocês já vos aconteceu algo similar?
*****

2 comentários:

  1. É por isso que eu às vezes tenho medo de encomendar coisas na internet XD Nunca sei quando poderei ser enganada. mas no teu caso vá...praticamente ganhaste 2 pares de brincos pelo preço de um. embora n fosse isso que tu querias :s

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo-te perfeitamente Diana, eu antigamente também não comprava nada pela net por causa disso (e por medo de ficar sem o dinheiro e sem o produto!lol), mas fui arriscando e até tem corrido bem! :)
    Pois, no caso dos brincos foi mesmo uma espécie de leve 2 pague 1! xD
    Obrigada pelo teu comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...