terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Verniz Andreia Higicol 52 + 19

Venho mostrar duas prendinhas de Natal:
Dois vernizes da Andreia Higicol (14 ml cada) que adorei! :D

0 52 corresponde à cor roxo escuro metalizado e o 19 ao preto.

E já os utilizei, pois claro!
Optei pelas unhas dos dedos polegar e anelar em preto e as restantes em roxo.

 Duas camadas dos vernizes Andreia Higicol 52 e 19 (polegar e anelar)

Não sei se correu muito bem, porque algumas pessoas me perguntaram:
"Tens uma unha de cada cor?" O.o
Não, só tinha duas de cor diferente (em cada mão)! : P

Bem, eu cá sempre preferi os vernizes da Andreia em vez dos da Risqué, porque acho que a fórmula e consistência do verniz é mais fácil de aplicar e não fica com tantas "manchas" só com uma camada como a da Risqué, além de cada frasco ter mais quantidade.

A durabilidade do verniz é de aproximadamente uma semana, após 5 ou 6 dias o verniz começou a lascar.

Afinal o que acham? Ficou assim tão mal?
(Se bem que parecem unhas para o Halloween admito! xD)
*****

9 comentários:

  1. Gostei bastante (:
    Realmente parecem de halloween :b
    Mas ficou bonito ;D
    Beijinhos*
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro uma só cor, mas estas cores são bem bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei se correu muito bem, porque algumas pessoas me perguntaram:
    "Tens uma unha de cada cor?" O.o

    acho que te perguntaram isso porque as cores são um tanto ou quanto semelhantes, escuras pelo menos xD nota-se mais quando o contraste é maior ...

    e adorei o roxo :D lindo como tudo! ***

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o roxo... e ando a precisar de uma cor preta...
    Eu gostei da junção =)

    ResponderEliminar
  5. Muito giros... pessoalmente gosto mais do roxo...

    Tenho de experimentar esta marca de vernizes... :-)

    Bjnhx*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Marta parecem mesmo, não parecem? xD

    Jo eu normalmente também prefiro só uma cor, mas estou numa de inovar!lol

    Inezzitah realmente as cores são as duas escuras, mas os tons e acabamentos são diferentes, mas parece que ainda assim não foi suficiente! xD

    Acilia esse era o comentário que eu faria antes de me oferecerem estes dois vernizes: 'Adoro o roxo e precisava de um preto!' Agora fico só pelo: 'adoro roxo!' :D

    Flávia eu também prefiro o roxo :) Acho que fazes bem, eu gosto dos vernizes desta marca! ;)

    Obrigada pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  7. ah ah hoje o prof perguntou-me se o verniz tinha acabado pa pintar com 1 azul diferente (mas só pintei o anelar) =P
    gostei mt do roxo e preto juntos.
    qual halloween qual quê.... tá mt giro e sou adepta destas inovações.
    qualquer dia pinto as minhas 1 de cada cor looooooool por acaso até tenho 5 azuis diferentes ahahahahah
    o que interessa é q tu gostes.

    bjocas

    ResponderEliminar
  8. fui cuscar ali a caixa dos vernizes e tb tenho esse roxo. =)
    se quiseres cuscar https://www.facebook.com/media/set/?set=a.193000170761240.48531.100001537755267&type=1&l=5495ae4215
    ñ tá nd de especial mas vou colocando as pinturas =P qd me lembro =S.

    ResponderEliminar
  9. Mira é mesmo esse o espírito! Nós é que temos de nos sentir bem! ;) Já espreitei, depois vou lá com mais tempo para comentar! :)
    Obrigada pelos teus comentários! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...