sábado, 28 de janeiro de 2012

Preview: Get Big! Lashes - Essence

Apesar de no site da Essence a colecção Get Big! Lashes ser apresentada como uma edição limitada, estas máscaras vão passar a fazer parte da colecção fixa.
O lançamento está apontado para Fevereiro de 2012.


A Essence promete que estas três novas máscaras com a sua "fórmula ultra-definição e as escovas inovadoras garantem as três características mais importantes para pestanas fantásticas: Derradeiro comprimento? Garantido! Volume fabuloso? Até 7 vezes mais! Leveza/vivacidade surpreendente? Tão dinâmico como uma montanha-russa!"

Volume Boost mascara
Máscara volume impulsão
"Volume, volume, volume! A máscara volume 'get BIG! lashes' oferece densidade extra e bastante dramatismo para criar um look fabuloso. As fibras da mega escova conseguem alcançar a mais pequena das pestanas e cobre cada uma individualmente sem uni-las ou tornando-as pesadas. A aplicação fácil garante um olhar de cortar a respiração num instante!"

Volume boost waterproof mascara
Máscara volume impulsão à prova de água
"Filmes dramaticamente românticos, lágrimas de alegria, actividades desportivas bem ritmadas ou grandes mergulhos – esta máscara é o companheiro ideal, qualquer que seja a ocasião! Oferece pestanas perfeitas sem manchar, ao mesmo tempo que cria volume de luxo – mesmo no mergulho mais profundo! Um parceiro absolutamente fiel!"

Volume curl mascara
Máscara volume e ondulação
"As coisas vão ficar seriamente volumosas e onduladas com esta máscara 'get BIG! lashes'. Graças à mega escova inovadoramente curvada, as tuas pestanas são instantaneamente capturadas e ressuscitadas desde a raiz até à ponta – mesmo só com uma aplicação. A magnífica flexibilidade da escova permite um contacto maior com as pestanas, criando curvas fascinantes e volume extremo - cuidado! Não faças parar o coração de ninguém."

Bem, eu gosto muito de máscaras, tenho umas quantas da Essence, apesar de ainda não ter mostrado nenhuma... Para o preço, acho que a maior parte cumpre o que a Essence promete! E como tal, qualquer dia tenho de trazer pelo menos uma destas comigo! : )
*****

2 comentários:

  1. Ola!
    acho que dar uma oportunidade Volume boost waterproof mascara....chamou-m à atenção....ihihihih

    *beijissimos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara :) Eu ainda estou indecisa entre essa e a volume curl! Chamam-me as duas a atenção!lol
    Obrigada pelo comentário! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...