sábado, 21 de janeiro de 2012

Review: Defining Duo Blush - Catrice

O Defining Duo Blush da Catrice está disponível em quatro combinações.


Eu escolhi a cor 040 Chocolate Cream (3,99 € - 5 g).


A embalagem é em plástico liso transparente em linhas direitas: simples e moderna, gosto muito!

Como o nome indica é um blush de definição (das maçãs) do rosto, sendo um blush em pó com dois tons complementares: o escuro como blush e o claro como iluminador. Ambos também podem ser utilizados juntos como blush para um acabamento luminoso.
O tom mais escuro é semi-matte com um acabamento acetinado com algumas partículas brilhantes e o mais claro tem um acabamento brilhante.

Este blush tem uma textura suave e sedosa e é extremamente pigmentado, tanto que nas primeiras utilizações acho que exagerei um pouco na dose!lol É o que dá ter mão pesada! xD Mas também estava habituada a utilizar um blush menos pigmentado.

A sua durabilidade é excelente, pois a cor mantém-se o dia todo e só quando o retiro com desmaquilhante é que sai do rosto.


A cor 040 é num tom pêssego acastanhado claro.

Swatches:

 Com flash

Sem flash

Da esquerda para a direita: Duo defining blush 040 Chocolate Cream - tom mais escuro, tom mais claro e os dois tons misturados.

*****

2 comentários:

  1. gostei muito! eu acho sempre um mimo esta embalagem!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto tanto destas embalagens AndreiaC!
    Obrigada pelo teu comentário! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...