terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Preview: Crazy Good Times - Trend Edition Essence

E a próxima colecção de edição limitada da Essence
corresponde à Crazy Good Times! : )


O seu lançamento está previsto para Fevereiro de 2012.

Face & Body Glitter Stick (2,79€*)
01 glitterastic

Face & Body Tattoo Stamp (1,99€*)
01 paradelade
02 princessorize

False Lashes (2,79€*)
01 glitterastic
02 paradelade
03 princessorize
04 candyction
05 colourbration
06 confetteria

Nail Fashion Stickers (1,99€*)
01 glitterastic
02 candyction

Nail Polish (1,79€*)
01 paradelade
02 princessorize
03 colourbration
04 confetteria
05 candyction
06 glitterastic

[*Preços estimados]

Eu gostei das cores vivas dos vernizes e do glitter em stick!
E esta edição agrada-vos? :-)
*****

5 comentários:

  1. Olá ;)

    Bem estas novidades todas só não agradam como dá vontade de ter tudo :) muito muito boas! Os vernizes então são bombásticos!

    Beijinhos

    se quiseres passa no meu blog, está a decorrer um sorteio :)

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa a ver esta coisas fica com vontade de ter tudo!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/01/credo-1.html

    ResponderEliminar
  3. - Olá coisasqueugosto, eu também gosto das restantes novidades, mas adorei os vernizes! :D Já fui espreitar o teu blog e já estou a seguir! :)

    - LipglossGirl concordo plenamente! O meu problema com a Essence é exactamente esse... Dá-me vontade de ter tudo! :X

    Agradeço pelos comentários meninas! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  4. oláaa ^_^ BEm, aquele verniz verdinho está mesmo a olhar para mim x3
    a ver se controlo aqui a well's mais perto para compra-lo antes que desapareça x3
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Olá Diana :)
    Aproveita, que eu não devo ter a sorte de ver esta edição ao vivo... :/ Obrigada pelo teu comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...