segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Virar a página...

1

Estou desiludida com o mundo, com os outros e comigo.
Comigo principalmente...
Porquê permanecer numa relação que não me completa, não me faz feliz, que o sentimento nunca foi o que deveria ser?
"Se não amas demasiado, não amas o suficiente." - E está tudo dito.
Por medo de ficar sozinha? Não... Nunca foi, sempre preferi estar só do que mal acompanhada ou com uma companhia errada para mim. Acho que foi a vontade que desse certo e foi só por isso. Fui aceitando desculpas de outros problemas que nada tinham a ver com o que estava errado connosco.
Deixei de ser eu mesma, se é que alguma vez o consegui ser, durante este tempo.
Acho que fui paciente o suficiente em esperar que algo mudasse ou, no mínimo, que assim permanecesse.
A partir do momento que piora, não vale mais a pena...
E se há algo que eu não gosto é de perder tempo com pessoas que não valem a pena. E parece-me que já perdi demasiado.
Está mais do que na altura de virar a página.
E quando os sonhos [pesadelos] me mostram certas verdades que não quero ver, sendo que a maioria deles "acertam sempre na mosca"...

It's time to move on!
And so help me god...
[que às vezes já estou cansada demais para compreender um mundo que não me parece ter grande sentido]

2

Contudo, enquanto conseguir ver alguma luz, a esperança permanece...
E o que não falta por aí são luzes... Então na época natalícia! xD
*****

4 comentários:

  1. cabeça erguida e siga em frente.
    fecham-se as portas mas abrem-se as janelas :)
    se ñ vale a pena, então mais vale mesmo ñ perder mais tempo e aproveitar a vida com o que ela tem de bom :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas vossas palavras meninas! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...