segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Inovação: Aclarantes Syoss

Para as loiras que espreitam este blog, venho partilhar uma novidade que vi aqui e que me interessou muito! : )


Esta inovação da Syoss consiste num produto aclarante, de qualidade profissional para utilizar em casa, que mantém o cabelo saudável e brilhante (fórmula enriquecida com complexo fortificante de proteína de seda), o que deverá ser perfeito para cabelos finos e secos como os meus, espero eu! : )
Pois eu tenho o cabelo castanho claro (algumas pessoas chamam-lhe louro escuro), mas gosto de o pintar com um tom mais claro, âmbar ou loiro médio/claro, só que o coitado fica sempre mais fraco, com uma tendência a quebrar e a espigar, por mais amaciador e máscara que eu utilize... : /
Portanto estou com esperança que esta seja a alternativa ideal! :D 

Assim, estou a pensar em experimentar este produto e depois partilho a minha opinião com vocês!


Em Portugal estarão disponíveis dois tons: O aclarante médio (aclara até 4 níveis de cor) e o aclarante intensivo (aclara até 7 níveis de cor).

O preço recomendado é 7,99€.

Alguém está com tanta vontade de experimentar este produto como eu? : )
*****

6 comentários:

  1. Ai.. Não sei se tenho coragem para experimentar.. Eu vejo tantas raparigas com o cabelo todo todo branco, que ao fim de um tempo parece que usaram agua oxigenada, mete impressão. Para além de se notar que estão palha:S não sei se este produto é boa ideia para algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu entendo-te! Também tenho algum receio, vou experimentar o aclarante médio e espero não ficar com o cabelo branco! :O Em princípio, tipo palha espero que não, porque supostamente o produto mantém o cabelo saudável... Veremos!lol
    Obrigada pelo teu comentário! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  3. Jessique ainda não, nesta altura tenho o cabelo muito fraco e a partir-se muito e com a praia ainda pior... Não sei exactamente quando, mas em princípio hei-de experimentar e depois farei um post a dar a minha opinião! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  4. Olá,meu cabelo é muito fino e delicado, sempre usei o L'Oréal, que achava ser de maior confiança, mas cá em Portugal tive dificuldade em encontrar os tons mais claros, resolvi experimentar o syoss e adorei, e só tenho comprado esse produto, uso o 9-1 louro pérola, para mim, não houve o menor problema, para ter idéia, fiquei 3 meses sem usar, e mesmo assim o brilho e suavidade continuaram, hoje comprei o 12-0 aclarante intensivo, espero ter o mesmo resultado, recomendo altamente.

    ResponderEliminar
  5. marcia olá, muito obrigada pela tua opinião! :D Assim que o meu cabelo "recuperar", não tenho dúvidas que vou experimentar e sem receio! :)

    Agradeço o comentário! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...