quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Batons Luminelle - Yves Rocher

Os três batons da linha Luminelle, na imagem, foram dos primeiros batons que adquiri e são da marca Yves Rocher.


O primeiro batom na imagem, Rouge Étincelles, na cor Fuchsia Scintillant (~4,90€ - 3,5 g), oferece uma cobertura quase transparente num tom rosa e tem imenso brilho. É dos meus batons favoritos, mas pouco o utilizo para não o gastar, porque este produto foi descontinuado. :(

O segundo, Rouge Glossy, na cor Parme Scintillant (6,99€ - 3,5 g), tem uma cobertura semi-transparente com aspecto de gloss, num roxo com um toque avermelhado. Tenho um pequeno problema com este batom... é que a fragrância parece que me "irrita" a garganta, sempre que o uso fico com uma sensação desconfortável na garganta. Será que só acontece comigo? 8|

O terceiro, Rouge Dragée, na cor Mauve Foundant (5,99€ - 3,5 g), tem uma textura/fórmula mais cremosa e pigmentada que os anteriores, dando uma cobertura mais opaca, num tom roxinho quase nude.

Sem flash

Com flash

E aqui ficam os swatches da cada batom para uma melhor percepção das cores. :)
*****

2 comentários:

  1. bem eu cá gostei dos três, cores suaves que ficam bem com tudo xD mas serem mto transparentes hum ... talvez o terceiro gostasse por ser mais opaco =)
    beijocas :D *

    ResponderEliminar
  2. Pois, acredito que gostes dos mais opacos, mas a transparência é boa quando queremos re-aplicar o baton em qualquer lado sem espelho, como eu faço! xD Bjnhos****

    ResponderEliminar

Respondo aos comentários no próprio post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...